17 comentários:
De fabiana a 5 de Dezembro de 2007 às 15:12
sei que ainda hoje em pleno séc.xxI, a populaçao mundialmente ainda se encontra em estremo preconceito ao homosexual, mas fazer o que nós como indivíduo solita´rio temos que aceitar a opinão de toda a sociedade mundial, mas sei que com o decorrer do tempo vocês homosexuais vão poder mostras para o mundo que vôces são sers humanos e merecem respeito e iagualdade social.
a igrja é uma das mais preconceituasas devemos precionar mais as igrjas...
De rafapaim a 17 de Fevereiro de 2005 às 00:05
chris... não sei... talvez por não ser fofinha e querida como nós esperamos que vocês sejam?!?! Piada bem contada tem!!!
De chris a 16 de Fevereiro de 2005 às 19:32
ei, porque o mundo acha que eu sou christian ou coisa parecida?? tem muito mais nomes femininos comecados com chris! ps: piadas de portugues nao têm graca....
De rafapaim a 15 de Fevereiro de 2005 às 00:34
diogo... bem me parecia... ps:chris é menina!!!
De diogo a 14 de Fevereiro de 2005 às 08:52
Sim meus rapazes..é mm desse carnaval que eu tava a falar lol..é so palhaçada :D [][]
De rafapaim a 14 de Fevereiro de 2005 às 00:46
Alexandra Guerreiro... boas teorias... gosto particularmente da primeira... gosto e concordo!
De Alexandra Guerreiro a 14 de Fevereiro de 2005 às 00:16
Teoria p/ parte 1:condicionantes genéticas inerentes à evolução humana, influenciadas por ambientes sociais, efeitos metereológicos e discrepâncias na aplicação da fé.Na prática:"Síndrome do coitadinho" VS "Deixa rolar que Deus resolve".
Teoria p/ parte 2:sabemos o que valemos e isso leva a que assim pensemos.
Teoria p/ parte 3:Já ouviu dizer "muito pavio e pouca pólvora"?
De rafapaim a 13 de Fevereiro de 2005 às 23:39
Andreia... é verdade... existe de tudo em todo o lugar... mas existem marcas mais fáceis de identificar em determinados lugares! Obrigado... e não esquecendo... adoro o nosso Portugal!
De Andreia a 13 de Fevereiro de 2005 às 22:56
Como portuguesa que sou reconheço que muita coisa não funciona bem no meu/nosso Portugal. Mas pergunto, será só em Portugal?! Falas de gente simpática no lugar de "gente sisuda e metida a besta", será que não existem pessoas com essas características seja em que país for? Em todo o lado há bom e mau... sei bem que não vivemos em constante alegria, mas em comparação, os níveis de violência são bem menores. E isto é só um exemplo, para introduzir o conceito de "relatividade cultural". As comunidades desenvolvem manifestações culturais que são muito marcadas pela época e por um conjunto de características específicas que lhe dão uma identidade própria. Ou seja, a diferentes culturas correspondem padrões culturais próprios: diferentes costumes, normas, atitudes, hábitos, formas de se comportar, pensar, sentir, etc,. Ainda bem que não somos todos iguais, e ainda bem que existe esse contraste de culturas. Desculpa ter-me alongado no comentário, mas não resisti! Já agora bem-vindo a Portugal...
De rafapaim a 13 de Fevereiro de 2005 às 22:39
chris... ainda não tive a oportunidade de conhecer a sua "vasta" obra! Por esta altura já deve desenhar uns seres bem mais interessantes!

Comentar post