38 comentários:
De rafapaim a 28 de Fevereiro de 2004 às 11:54
troiana acredito no fundo numa amizade entre meninos e meninas!!! Apesar de que é preciso ser muito homem para manter isso nesse campo!!! Apesar do que julgam não é por atacar todas as mulheres que um tipo é mais homem!!!
De troiana a 28 de Fevereiro de 2004 às 02:01
Bem... amizade com mulheres.. não sei porquê mas cada vez tenho menos amigas, se calhar porque já me desiludiram muitas vezes mais do que muitos dos meus amigos...Só pensam em serem sempre melhores do que nós, em tentar ultrapassar qualquer "meta imaginária" que tenham criado na cabeça acerca de nos, e contra mim falo. Adoro cada vez mais conviver com meninos, isso não se nota.. (apesar de existir tb) e td parece mais saudável (ou será apenas imaginação minha?) ***
De rafapaim a 26 de Fevereiro de 2004 às 23:29
Rita M ... que bom ver aqui um comentário teu!!! Ainda bem que algumas mulheres entram no jogo e aceitam bem as filosofias aqui do menino!!! um beijo!!!
De rafapaim a 26 de Fevereiro de 2004 às 23:28
analfabeto e depois eu mando os comentários para o teu blog.. combinado?! Só assim porque vai chover crítica!!!
De rafapaim a 26 de Fevereiro de 2004 às 23:28
Alien meu compadre do outro mundo... começo a acreditar nisso do charme (já houve outro comentário acerca disso!)! Bom ver de novo aqui as tuas palavras!
De Rita M a 26 de Fevereiro de 2004 às 21:25
Nem mais!!! Amizade entre mulher-mulher é cada vez mais difícil...! Acho que para nós é muito mais fácil falar c alguem do sexo oposto que minutos depois já não se lembra da conversa do que desabafar com alguem q minutos depois está ao tlm c outra amiga porque achou o nosso desabafo mirabolante!!!! Beijo...Tou a adorar!
De analfabeto a 26 de Fevereiro de 2004 às 20:53
Segue o conselho de quem te lê, eu e muitos mais e escreve um post sobre as gajas e a competição delas perante a roupa... (desculpem as mulheres, mas sabem que é verdade)
De Alien a 26 de Fevereiro de 2004 às 18:34
Amigo Rafa o teu charme está a deixar rasto, já tens uma legião de fãs enorme:)) ainda bem amigo!
Homens e mulheres deixaram aqui a sua Filosofia e eu sou apenas mais um:))
1 grande abraço
De rafapaim a 26 de Fevereiro de 2004 às 17:44
Faz parte do jogo... CatStYle não só de grandes pensamentos é feito este blog!!! Mas deixo para ti uma filosofia daquelas bem baratas "quem sabe, sabe... quem não sabe, reza" - Bom estudo!!!
De CatStYle a 26 de Fevereiro de 2004 às 17:36
lol rafa se não fosse essa voz da consciência... isto anda mm mau p as vontades de estudar... bjs e obrigadinha :)

Comentar post