8 comentários:
De rafapaim a 16 de Setembro de 2004 às 23:22
... ... a brincar... a brincar... o macaco... e já assim reza a sabedoria popular!!! Foi um post para descontrair!
De rafapaim a 16 de Setembro de 2004 às 23:21
pandyxinha... realmente podia ter deixado indicação de um tradutor online!!! Mas deu para ver que entendeu tudo direitinho!
De rafapaim a 16 de Setembro de 2004 às 23:20
Rita... é possível!!! Somos todos pressionados a casar... ou eles ou elas!
De ... a 16 de Setembro de 2004 às 15:33
A brincar se dizem coisas que não poderíamos dizer a sério sob pena de cairmos no ridículo, no paternalismo, etc, etc.
Neste post, a maior verdade está no fim: a escolha última é sempre da mulher!
Tive um professor famoso que um dia me deu um trabalho que considerei logo à partida, estúpido:observar casamentos. Pois olha que aprendi muito, hihihihi! Dizia ele no fim, que a noiva, embora ostente um certo ar feliz e comedido, não consegue esconder o seu maravilhoso dia de vitória, enquanto que o noivo, ah coitado! Uns, parace que os sapatos são 3 números a menos,outros, que o fato aperta demais, tal é desconforto (sabem que nesse dia a "guerra foi perdida), outros ainda, não conseguem controlar a vontade de ir ao WC a cada 2 segundos!
Entretanto... muita coisa mudou e podemos observar como alguns vão com a esperança de ter encontrado nova mãezinha!:)) Outros, com aquele ar de " vais pagá-las todas em breve, quem ri por último..." Donominador comum a homens e mulheres, após o acto: a vontade de morrer!
Ninguém estábem como está e ainda bem! Ou não haveria "bolas coloridas a saltar nas mãos das crianças". Hoje farto-me de citar, mas este post está muito engraçado!
De pandyxinha a 16 de Setembro de 2004 às 11:51
Pah... Eu percebo que queiras internacionalizar o teu blog! mas sabes que eu e o Inglês não nos damos muito bem... Mas até percebi kkl coisitah! E com isto "A man will pay $2 for a $1 item he needs.
A woman will pay $1 for a $2 item that she doesn't need." Concordo plenamente... As mulheres abusam em comprar coisas k não precisam... Nós somos assim... Aquilo tá barato! Boa... Vou comprar!!! LOL =P
De Rita a 16 de Setembro de 2004 às 11:22
Um homem nao se preocupa com o futuro até casar? Mais uma desculpa p as vossas patetices! sim... patetas! Preocupam-se sim.. são mais complicados que nós! Chegam mais tarde a essa fase (lentos...) mas quando chegam abusam..! beijo
De rafapaim a 16 de Setembro de 2004 às 04:47
sexafavor... as coisas que se aprendem com uma caixa de correio vazia!
De sefaxavor a 16 de Setembro de 2004 às 02:45
as coisas que se aprendem com a filosofia de almanaque!! Beijos

Comentar post