12 comentários:
De rafapaim a 21 de Setembro de 2004 às 21:51
Magalhães... é uma filosofia barata que até tem o seu que de razão!!!
De Magalhães a 21 de Setembro de 2004 às 15:34
no elevador do prédio ontem actualmente (e não por muito tempo) trabalho, já tinha pensado nisso, mas reparei que ali deve estar por causa da câmara de vigilância que está por cima das portas, que aponta para o espelho... mas na generalidade deve ser devido à situação estranhíssima que é estar fechado num pequeno compartimento com estranhos, e assim olhando o espelho, temos alguém conhecido para não nos sentirmos desconfortáveis :D
De rafapaim a 15 de Setembro de 2004 às 19:53
malukita... então assim eu percebo!!! Para ti as mulheres não passam de uma cabeças no ar menos tu!!! E onde ficaram os homens?!
De malukita a 15 de Setembro de 2004 às 18:39
Ó meu amori... Eu explico... tudinho (afinal, sou muito inteligente...) O elevador e o espelho tem tudo a ver... então olha... as meninas sempre que vêem um espelho vão-se arranjar...(menos eu... BELEZA NATURAL...)... Então logo quando o elevador encrava as meninas não dão por nada pois... Estão-se a arranjar ("Elementar, meu caro Watson...")... Menos eu que sou claustrofobica... Isto tirando as ideias todas muito misturadas... acho que se percebe algo... Xau, beijo!
De rafapaim a 15 de Setembro de 2004 às 17:23
Ricardo... nem mais!!! A utilidade do espelho no tecto de quarto de motel é caso a cabeça dela fique em frente da TV a gente sempre consegue ver o resto do jogo olhando para cima! Certo???
De rafapaim a 15 de Setembro de 2004 às 17:22
... ... é o filosófo é do sexo masculino mesmo, por isso não entendeu bem a utilidade de um espelho no elevador e a relação com a menstruação?!?!
De rafapaim a 15 de Setembro de 2004 às 17:20
pedro... mas apenas num dos teus dois blogs!!!
De rafapaim a 15 de Setembro de 2004 às 17:20
polittikus... ora aqui estão duas razões extremamente válidas!!!
De Ricardo a 15 de Setembro de 2004 às 15:53
De facto é mais fácil perceber a utilidade dum espelho no tecto dum quarto de motel do que um espelho no elevador. Disse!
De ... a 15 de Setembro de 2004 às 14:49
Pronto! Mal falei atrás, cá está a antropologia!:)) O espelho, em sociedades primárias, tem o poder de nos "roubar" a alma, tal como as máquinas fotográficas. Quem vai arriscar a perder a alma? depois os elevadores que nos levam aos "ceus". Clara associação de alma e elevação, hihihihi!
Mas vê-se que o filósofo é mesmo homem, porque se fosse mulher, saberia como são úteis os espelhos nos elevadores: e se o baton esborrata? E se cai uma malha das meias? E se, pior ainda (brrrr), vem o período no elevador hein? hihihihi!Olha que descida aos infernos!

Comentar post