10 comentários:
De rafapaim a 8 de Setembro de 2004 às 23:52
Ricardo... e estão bronzeados e com fatos novos!!! Andam todos artilhados e a brincar que nem batalha naval! Tiro na água!
De Ricardo a 8 de Setembro de 2004 às 23:04
Eles já andam por aí! Tomaram até conta da nossa Marinha e já perseguem pequenas embarcações em águas internacionais! Veêm de outros planetas e têm ambição do poder pelo poder, têm sorrisos colgate e querem dominar o mundo. Nossa única defesa contra "eles" é o Raid, contra melgas e mosquitos!
De rafapaim a 8 de Setembro de 2004 às 00:43
... ... recomendo a todos a leitura integral do blog!!! Mas posso dar uma ajuda... a data do ensaio é 11-05-2004! A filosofia não vai tão longe... fica pela graça da coisa!!! Esperemos algum tempo ainda para a ver morrer...
De ... a 7 de Setembro de 2004 às 23:48
Vou investigar... é que essa do "Já o outro dizía", remonta a velhos tempos do rei Herodes...isto interessa-me! hihihihi! Parece-me que estou autorizada a vasculhar aqui os cantos à casa. Eu, que a vi nascer!
De rafapaim a 7 de Setembro de 2004 às 23:08
... ... mas que bela reflexão!!! Se procurar também tem uma filosofia sobre o "outro"!!! Existe quem goste de iniciar sempre uma frase com o outro já dizia!!!
De ... a 7 de Setembro de 2004 às 22:48
Excelente! Grande filosofia, hoje! "eles" é o pronome ideal para tudo sem nada comprometer, porque no mundo de hoje, o essencial é evitar qualquer espécie de compromisso, ou ser chamado a responsabilidades. Já em conversas da treta, se costuma dizer algo do género: "dizem que..." mas nunca se diz quem é que diz, livra! Em linguística, que explica muita coisa do comportamento humano, está explicação: um pronome faz desaparecer os outros. Seria complicado dissertar sobre o caso, ams numa conversa entre Tu e Eu, se entrar um Ele, Tu ou Eu acaba por desaparecer, porque a comunicação recíproca e verdadeira só pode existir entre dois. Isto tudo para quê? para tentar juntar o "eles" à tibieza (cobardia) comunicacional. Hoje, não me sai uma de jeitos, peço desculpa. Abraço! :)
De rafapaim a 7 de Setembro de 2004 às 22:12
wearetwo... isso não é uma história?!?! ehehe!
De wearetwo a 7 de Setembro de 2004 às 21:41
eram mais de cem
eram mais de mil
não os contei bem
um milhão de lil-iputianos pr'aí

os homems pequenos
quando são demais
não fazem por menos
tornam-se fatais-vão por mim que o vivi

José Mário Branco
De rafapaim a 7 de Setembro de 2004 às 21:00
saltapocinhas... eles são uns tipos tramados!!!
De saltapocinhas a 7 de Setembro de 2004 às 19:43
Já cantava o Zeca "eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"

Comentar post