12 comentários:
De rafapaim a 25 de Agosto de 2004 às 17:11
malukinha... visito sim... que mais me resta fazer depois de tanto elogio!!! ehehe! Obrigado!!!
De malukinha a 25 de Agosto de 2004 às 15:39
Olá, adorei o que li e concordo, cada vez mais é dificil aceitarmos os outros tal como são e tentamos moldar sempre a outra pessoa.É incorrecto mas complicado de se gerir os sentimentos, acredita porque passo todos os dias a prova de aceitar a pessoa que está a meu lado tal como a conheci e não é facil.
O meu blog começou por ser uma brincadeira de colegas de trabalho, mas cada vez que exploro um outro blog e leio coisas como li no teu, sinto-me que não estou sozinha.
Lindo, vou gravar o teu blog.Parabens!
visita: Adorei e concordo que nesta vida as várias estradas que nos aparecem fazem-nos perder com facilidade!Espero que continuem a acreditar que conseguem ultrapassar tudo e que são sempre um só!
Visita:http://malukinhos.blogs.sapo.pt
De rafapaim a 25 de Agosto de 2004 às 12:54
Alexandra Guerreiro... "Ser diferente é aceitar que nem todos pensam da mesma forma, é deixar os outros acreditar mas mantê-los dentro da norma." assino em baixo!!! Toda a essência de uma filosofia numa frase!
De Alexandra Guerreiro a 25 de Agosto de 2004 às 08:27
Ao agradar aos outros perdemos a identidade, mas há decerto várias perspectivas, tudo depende da idade. Haverá fases na vida em que tudo fazemos para contrariar, noutras mais moderadas o nosso intuito é nos adaptar. Ser diferente pode valer mas não por ser estrambólico, muitos que radicais querem ser por vezes nem sequer sabem das coisas o seu valor simbólico. Pode haver quem encare movimentos como filosofia de vida (okupas, rasta) mas anarquistas pensamentos não cabem no dia-a-dia. Ser diferente é aceitar que nem todos pensam da mesma forma, é deixar os outros acreditar mas mantê-los dentro da norma.
De rafapaim a 23 de Agosto de 2004 às 18:43
Olympe de Gouges... todos diferentes seria algo de catastrófico! Impossível satisfazer todas as necessidades e desejos, ia acabar numa lei do mais forte! O conceito de unidade e semelhança é importante!
De Olympe de Gouges a 23 de Agosto de 2004 às 15:28
Acho mais interessante que existam pessoas diferentes; num século em que as pessoas parecem ter saído de uma fábrica onde se pratica a produção em série, cada um deveria respeitar e tolerar as diferenças dos outros, para mim a exclusão acontece precisamente por falta dessa tolerância...
De rafapaim a 20 de Agosto de 2004 às 23:19
Gui... gostei do jogo de palavras! É uma daquelas frases que ficam sempre bem!
De Gui a 20 de Agosto de 2004 às 23:16
O mundo não foi feito à nossa medida, por isso nós é que de viver à medida dele. http://tribunalivre.blogs.sapo.pt
De rafapaim a 20 de Agosto de 2004 às 19:19
Elisa... ainda bem que então tomou coragem para escrever o primeiro comentário!!! Espero que as visitas se mantenham regulares, nada como ler vossas opiniões!
De rafapaim a 20 de Agosto de 2004 às 19:18
Bié... grandes férias! Por aqui continua o trabalho e as filosofias diárias... Beijo!

Comentar post