4 comentários:
De rafapaim a 17 de Fevereiro de 2004 às 15:55
Assim fico sem jeito... Diogo obrigado pelas palavras mas o mundo fica melhor quando pessoas como tu e eu paramos para pensar como torna-lo melhor! Mais um no bom caminho... Abraço fechado!
De Diogo a 17 de Fevereiro de 2004 às 15:28
ora aí esta.."mas porquê tentarmos explicar uma coisa que não sabemos como se há de chamar!", "...porque se não repetir essa palavra mágica os nossos companheiros vão achar que não gostamos deles!!!..." ..concordo perfeitamente.ta aí tudo dito sem mais nd a acrescentar, faço a vénia ao que escreves.Epa mais pessoas deviam de ler o que escreves, talvez este mundo melhora-se.
abraços doutor lol
De rafapaim a 16 de Fevereiro de 2004 às 23:19
Assim vale a pena abrir para ler os comentários! Ainda bem que visitas a página regularmente... sempre vais ficando informada do que ando a inventar diariamente!!!
Muito obrigado ... bom fazer que penses mais... e bom partilhares mais as coisas!!!
De Maria a 16 de Fevereiro de 2004 às 23:06
Claro que me lembro de ti! És a pessoa que nunca esqueço! Gostei de teres posto esse texto, (concordo com aquilo que está escrito) ehehe! Era algo que nunca tinha pensado tão bem, nunca tinha pensado, ou falado com alguém sobre isso. É engraçado como as coisas na nossa vida mudam, e crescem, aparecem coisas novas...
BEIJO, DE ALGUÉM QUE TENTA FAZER-TE FELIZ E PARA QUEM ME FAZ FELIZ!

Comentar post