. Wordporn
. Deixa
. Restart
. Because you are dear to m...
. Lost
Aquela palavra que nós não sabemos se representa o que sentimos por alguém... eu penso mesmo que pode ser algo diferente, será que não existe mais do que amar alguém?
E porque se chama assim?!? ... de todos os sentimentos é aquele que as pessoas mais sentem necessidade de explicar...mas porquê? Não tem muito mais piada se ficar assim, em aberto (?!?!) mas porquê tentarmos explicar uma coisa que não sabemos como se há de chamar! E depois impomos-lhe um nome que toda a gente se sente na obrigação de dizer porque se não repetir essa palavra mágica os nossos companheiros vão achar que não gostamos deles!!!
É tão estranho não saber como explicar certas coisas... mas acho que por vezes o não conseguir explicar tem muito mais significado, é para mim algo diferente, tudo o que consigo dizer é como realmente me sinto... mas porque é que isso tem de ter um nome como qualquer outra coisa, não é muito mais bonito o não conseguirmos explicar?!
Tudo tem um nome, e isso torna as coisas mais banais, estamos a tornar um sentimento numa coisa banal... torna-se algo igual para todos, além de todas as pessoas o sentirem de forma diferente!
Bem chega de conversa... o que sei é que torna as pessoas nas mais feliz do mundo! É algo tão superior a tudo, que eu acho que tem mais valor não o tentarmos sequer classificar!!!
Adaptação de um texto de alguém que é muito especial... 6 estrelas!