4 comentários:
De rafapaim a 5 de Julho de 2004 às 23:18
Joanne... e quem sou eu para discordar disso! Talvez comprem mesmo!!!
De Joanne a 5 de Julho de 2004 às 16:51
"E quem é o tipo da agência de publicidade que apresenta isto ao director de uma empresa e em conjunto chegam ambos à conclusão que aquilo é a melhor forma de divulgar a marca?! Será que o objectivo é ser tão mau e tão estúpido que nos leve a memorizar... afinal eu estou para aqui a falar da publicidade deles não?!?!"


É isso mesmo... é estúpido e etc mas falas nele, não falas? É o que interessa, ... que as pessoas falem. Bem ou mal, mas falam... Fica na cabeça e provavelmente até a maior parte das pessoas que dizem mal vão comprar... idiot :)
De rafapaim a 29 de Junho de 2004 às 19:21
Maria C. ... não sei mas que deve ter uma lógica deve ter!!!
De Maria C. a 28 de Junho de 2004 às 23:27
Os senhores da publicidade já devem ter percebido que as coisas "feias" é que ficam na cabeça das pessoas. Normalmente, e nós até ficamos irritados as musicas que nos ficam na cabeça são as músicas que nós não gostamos, pimba etc. Porque será? UM BEIJO!

Comentar post