6 comentários:
De rafapaim a 10 de Junho de 2004 às 11:28
Maria C. ... é a fase em que as pessoas ainda não ganharam uma total intimidade e por isso nem conseguem brigar direito!!! A fase da descoberta!
De Maria C. a 9 de Junho de 2004 às 20:55
Não convém é ires a pensar que só vai durar 3 meses. Aquilo que em tanto pensas acaba por acontecer. Ou há destino que diga que só dura 3 meses a parte cor de rosa? Nao se pode lutar contra isso? Acho que tem de se fazer um esforço em tudo na vida, acho que a vida não está escrita em que nao pudemos fazer nada. Pois podemos fazer sempre um esforço para que tudo seja melhor. Um beijo!
De rafapaim a 9 de Junho de 2004 às 11:54
Cláudia Santos... está escrito "pode" e não "apenas" ... logo tanto são três meses como anos e anos... mas a fase cor-de-rosa essa sim dura normalmente uns três meses!
De rafapaim a 9 de Junho de 2004 às 11:51
Maria C. ... umas quantas questões interessantes!!! Um beijo!!!
De Cláudia Santos a 9 de Junho de 2004 às 08:47
Eu estou enquadrada nos dois mundos distintos.
O amor tem muito que lhe diga, amar e não ser amado,e vice-versa.o que eu ainda não entendi é porque raio uns são tao felizes, descobrem o seu verdadeiro amor de um dia pro outro, enquanto outros sofrem durante termpos indeterminados pra descobri-lo.
essa dos 3 meses, não concordo, o meu irmao andou 1ano atras da namorada (é a 1º que ele teve) é de referir que em Outubro vai fao fazer 5anos de namoro. mas cada caso é um caso, enquanto o meu irmao é feliz desde os 15 anos eu continuo aqui encalhada a espera que alguem me desencalhe :S.
De Maria C. a 8 de Junho de 2004 às 21:07
:) Acho que por vezes faz bem, as pessoas tem e de saber viver com isso. Acho que pessoas com os mesmos objectivos acabam por se fartar, deve ser preciso conversar de coisas diferentes, nao fazer so o que nós fazemos, mudar um pouco o nosso mundo. Ja quando e uma relaçao é a dois, as duas pessoas tem de fazer um esforço para que tudo resulte, tem de partir das duas partes e nao so de uma. Mas porque deixar esse amor eterno durar só 3 meses? Porque não ajuda-lo a continuar?! Um beijo!

Comentar post