6 comentários:
De rafapaim a 7 de Junho de 2004 às 00:31
Andreia... a filosofia também retrata algo de especial!!! Eu vivi essa sensação umas quantas vezes... a última ainda pareceu tornar o mundo num lugar mais pequeno!!! "simplesmente aconteceu"... Plim!!! Aquele beijo!
De Andreia a 6 de Junho de 2004 às 22:33
A filosofia de hoje é especial, devo dizer que gostei muito! Quando a li, tive a sensação de já ter passado por algo semelhante. Por vezes não acreditamos em coincidências, mas não as podemos negar quando surgem! O que tem que acontecer, acontece, "Para quê querer das coisas a razão/Se quase nada tem razão de ser". Esta frase adequa-se de alguma forma á filosofia de hoje, para quê pensar o porquê de ter acontecido? Simplesmente aconteceu...Bjs*
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 21:50
Keira... é pequeno e ao mesmo tempo enorme... basta querer!!! Então enquanto se é jovem como tu!!! Beijo (fui ler o teu blog!!!)
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 21:48
Maria C. ... agora retratou muito bem outras situações que fazem o mundo ser um lugar pequeno!!!
De Keira a 6 de Junho de 2004 às 19:25
Os labirintos mais difíceis de percorrer são aqueles que estão confinados a um espaço muito diminuto, onde dar uma curva é difícil sem bater nas paredes.

Assim é o mundo. Um sítio pequeno, mesmo.
De Maria C. a 6 de Junho de 2004 às 19:16
Sim, o mundo por vezes parece pequeno. Encontrar alguém que mora mesmo ao nosso lado, mas que não vemos à imenso tempo, e vamos encontrá-la fora do país num sítio em que as duas nunca tinham comentado que gostavam de ir. E quando acontece pensarmos numa pessoa, e 5 minutos depois encontra-la? Ou então passar uma pessoa que nos parece alguém que não vimos à imenso tempo mas que não era essa pessoa, mas no próximo semáforo quando paramos, lá está ela a passar a passadeira mesmo a nossa frente. Um beijo!

Comentar post