14 comentários:
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 21:47
Reboot... então podes sempre aqui vir partilhar!
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 21:46
Maria C. ... mas isso é o depois do casamento!!! ehehe!
De Reboot a 6 de Junho de 2004 às 20:07
Por vezes dá-me para aqui uma "Esquisitite Aguda" que nem queiras saber... eheheh... [Fica bem, 1Abraço]
De Maria C. a 6 de Junho de 2004 às 19:18
Acho que deve ser uma noite bem passada num ambiente mais intimo, com quem se gosta. Nada de grandes loucuras. Um beijo!
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 18:24
Reboot... ao ler esta filosofia lembrou-se disso tudo!!! Poxa sou mesmo bom! ehehe! Caramba você ainda é mais esquisito que eu!
De Reboot a 6 de Junho de 2004 às 16:56
Bem, oh Rafapaim.. nem leio os outros comentários para não me "desviar" (depois leio). Não és o único a pensar assim. Despedidas de solteiro/a são coisas um pouco (e desculpem os defensores da ideia) imbecis. É algo cimentado, desde logo na palavra "despedida", num postura derrotista. Vamo-nos divertir e 'desbundar' numa última noite, a nossa ÚLTIMA NOITE (arrgg...) de pessoas livres, porque... vamos entrar num purgatório, onde deixaremos de ser pessoas livres, divertidas, criativas e por aí fora. Muito na 'brincadeirinha' estamos a encucar que temos de fazer naquela noite, tudo o que nunca experimentámos, nunca nos atrevemos, com a cumplicidade benevolente de amigos, familiares e da/o própria/o noiva/o, quais condenados ou moribundos a quem é permitida uma última vontade, um último cigarro, uma derradeira refeição, striptease tão desejado em segredo ou a queca do século... Poupem-me ! E depois, aquela expectativa por demais ingénua de que... se aconteceu ali, já não haverá razão para acontecer no futuro ou nem, pelo menos, surgira a vontade de... Tipo, "purga", género, "ficas vacinado/a". Mas "tá bem"... é divertido à brava não é ?! Ó Kapa... Creio que foram os americanos que instigaram a coisa e a europa importou (claro...) e sempre com a "veia comercial" a mandar no assunto. Nos E.U.A. há empresas especializadas em organizar despedidas de solteiro... Boa, boa, macaquinho !... [abraço]
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 16:19
sonia... tem ar de ser uma festa bem mais interessante!!!
De sonia a 6 de Junho de 2004 às 16:01
como em tudo, depende da atitude com que são feitas as coisas. Já tive muitas amigas que casaram, e fizemos sempre despedidas de solteira originais, uma celebração de tudo o que vivemos juntas e um desejo de que tudo corra bem na nova fase. Nunca oferecemos pilinhas, nem vibradores, nem fomos a bares de strip... mas muitas vezes recolhemos as fotos que temos dela e fazemos um album comentado por nós, vamos jantar a um sitio sossegado, e temos uma noite bem passada. é uma questão do espirito com que se fazem as coisas. beijinhos
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 15:05
Andreia... "agora mandei bem" ehehe!!! Onde será que já ouvi isso??? A confiança é fundamental e nem deve ficar se preocupando se foi ou não enganada... quando isso acontece é porque algo está mal!
De rafapaim a 6 de Junho de 2004 às 15:02
saltapocinhas... mas nem sempre aqui tudo traduzido reflecte integralmente a minha opinião... por vezes tento chocar e tornar algo ridículo só para abranger todas as opiniões!!! Mas por vezes meio escondido é a minha opinião sim!!!

Comentar post