4 comentários:
De rafapaim a 20 de Março de 2009 às 16:38
... ... estou a ver que sabes algumas coisas sobre mim!!! ehehe! Pelo menos leu já várias filosofias sobre isso!!! Tem sempre uma primeira vez para tudo... tem sempre uma pessoa que merece ouvir... mas o texto começa com... "queria"
De ... a 19 de Março de 2009 às 21:07
...pensava q n dizias essa palavra...
De rafapaim a 5 de Março de 2009 às 09:19
Não são gestos e palavras, sejam elas quais forem, que fazem mudar mas antes algo de inexplicável e forte... que chamam de amor apenas! Tantas foram as vezes, e provavelmente outras tantas serão que as nossas atitudes não acompanham as nossas palavras... e os nossos gestos não traduzem a nossa vontade... mas talvez exista alguém que sabe no fundo o que somos e que confia nisso!
De Plim a 5 de Março de 2009 às 02:18
Queria tanto agarrar na tua mão e dizer-te que ainda vamos a tempo de roubar a esse tempo toda a felicidade do mundo. Apenas. Tivesse essa palavra a forma e intensidade certa para abrir novamente a porta... Apenas.

Queria tanto que o brilho de ter essa palavra na minha retina e o seu ecoar no meu ouvido fizesse estremecer o corpo de forma a apagar tudo o resto. Tivesse não tanto o ler mas o escutar dessa palavra o poder de cicatrização emocional. Apenas.

Comentar post