4 comentários:
De rafapaim a 18 de Abril de 2008 às 20:18
Jeff... mas e perder sem ir a jogo... sem tentar... sem saber... sem lutar... no fim, tudo se resume ao que falou, o melhor para cada um!!! Um abraço!!!
De Jeff a 18 de Abril de 2008 às 18:55
O melhor para ti ...

é saber que na vida ganhamos e também perdemos, sendo que a derrotas mesmos nos trazendo mágoas e dor, nos trazem experiências e aprendizado.

abração!
bom final de semana pra ti!

De rafapaim a 16 de Abril de 2008 às 00:52
Deluxia... todo o seu comentário é a filosofia de hoje... ninguém melhor para decidir senão nós mesmos... e porque nada se repete e o que fazemos e escolhemos só irá ter consequências na nossa vida e impossível de prever... viva tranquilo!
De Deluxia a 15 de Abril de 2008 às 13:54
Mas se só nós sabemos aquilo que nos pode fazer feliz, porque cada um tem o seu critério de felicidade, porque cada um tem gostos e objectivos e sentimentos e sensações diferentes,... então afinal não serei eu a saber o que é melhor para mim?
Bom, mas uma coisa é certa, voltar atrás nunca se volta, não é possível, portanto, não adianta sequer ponderar essa questão.
E isso dos finais felizes não existe. Todos morremos e nunca sabemos como e até mesmo o suicídio é imprevisível, porque pode sempre falhar. Os finais felizes são apenas etapas numa longa jornada que quer queiramos quer não temos que fazer e a que chamamos VIDA!

Comentar post