4 comentários:
De rafapaim a 8 de Maio de 2007 às 17:19
chic! ... aceito o desafio... ou à deriva ou para sempre a acreditar que sempre vai melhorar... mas irei publicar uma teoria bem bacana sobre isso... tenho uma história conhecida que pode servir de inspiração...
De chic! a 8 de Maio de 2007 às 16:31
Resta saber, e isto também daria uma estupenda filosofia barata, quando é que se pode considerar que tudo está bem... Só se soubermos responder a esta pergunta é que sabemos que estamos perante o final, caso contrário podemos ficar eternamente à deriva...
De rafapaim a 8 de Maio de 2007 às 15:47
Joana Cunha... foi um grande comentário... cheio de filosofias e figuras de estilo... eu continua a escrever e tu continuas a comentar?!
De Joana Cunha a 7 de Maio de 2007 às 22:18
Caríssimo Rafapaim...

Muitos parabéns pelo blog... coisas bonitas que por aqui se encontram escritas... sim senhor!

No âmbito da tua "tese", resolvi postar uma pequena frase de Benjamim Franklin: "O homem fraco teme a morte, o desgraçado chama-a; o valente procura-a. Só o sensato a espera." A morte é, certamente, a coisa mais certa (e passo o pleonasmo) que temos!!! Por isso, há que viver cada dia, cada hora, cada instante, cada momento como se fosse o último! Ninguém vai na nossa vez!

Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje. Portanto, vamos lá viver intensamente cada segundo da nossa existência!

Muitos beijinhos menino Rafael e...continuar a postar!
Joana

Comentar post