32 comentários:
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 02:37
Luciana... vou visitar sim!!! Obrigado!
De Luciana :) a 22 de Março de 2004 às 01:57
rafapaim: É bem capaz de repetir? Já repetiu! (aí está). Eu não sou capaz de esquecer ou fingir que as coisas não se estão a passar comigo. É triste , mas é a realidade! Não queria que assim fosse... mas o destino tem destas coisas!

"Amigos são os nossos dentes e é quando não nos doem"

Ps: Espreita o meu blog... ;)

De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 01:42
Luciana... mas esses então nunca foram seus verdadeiros amigos!!! Por vezes a gente se entrega demais... fica difícil saber em quem confiar mas acredite sempre que a próxima pessoa merece essa sua esperança!!! Não tem regra para estes casos... agora quem nos falha uma vez é bem capaz de repetir!!!
De Luciana:) a 22 de Março de 2004 às 01:37
rafapaim: Pois é, sabem tudo a nosso respeito e ao contrário do provérbio: "não gostam de nós"! Aliás, gostar gostam, quando lhes convém. Ou quando lhes conveio. Mesmo que nós nos aproximemos com o intuito de " HELLO SOU EU LEMBRAS DE MIM? AQUELA QUE TE FEZ RIR MAS TAMBÉM TE FEZ CHORAR" eles preferem as pessoas que se aproximaram por um acaso e que agora são parte integrante da " história da vida deles".
O que é dito apenas fica registado na memória e no coração e está susceptível de cair no esquecimento , porém o que fica registado meio que não a forma oral, jamais poderá ser apagado...e se porventura o foi é porque não foi dito de alma e coração. Pois o que nos dizem em determinadas fases da nossa vida e que para nós significou muito permite criar em nós um grau de confiança nas pessoas que , por meros desentendimentos e "preferências" do momento apenas sabem recordar , esquecendo-se de praticar no dia a dia connosco aquilo que nos levaram a acreditar que era possivel.
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 01:09
patinhas... se atrapalharem muito chama sim de inimigo!
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 01:06
Luciana... esse é o pior tipo de inimigo!!! Aqueles que foram nossos amigos além de saberem muito que não deviam saber sabem como nos magoar!
De Luciana a 22 de Março de 2004 às 00:56
Os nossos amigos tornam-se nossos inimigos porque por vezes esquecem-se do verdadeiro sentido da palavra amizade. O desprezo é, para eles, uma "arma" que utilizam quando nos querem evitar e , tornam-se nossos inimigos porque em vez espalharem Amor , distribuem desprezo. Quando tentamos a aproximação... uiii nem vos conto! :((


...o sorriso que antes surgia de um simples gesto agora é uma lágrima que nos percorre o corpo...
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 00:54
BuBu... dou sim!!! Mas vai aparecendo!!! Se gostar e se for actualizado talvez ganhe link!!!
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 00:53
pam_morrison... se não tens inimigos é porque és mesmo peace&lobe!!! Mas olhos bem abertos!!!
De rafapaim a 22 de Março de 2004 às 00:52
Maria... tanto mulher como homem devem ter aquele inimigo!!! Mas realmente o sexo feminino leva o caso por vezes ao extremo!!!

Comentar post