46 comentários:
De rafapaim a 21 de Março de 2004 às 15:31
Maria C. ... nem mais... respeitar sempre o próximo!
De Maria C. a 21 de Março de 2004 às 13:05
E uma prova a nos proprios!!! Claro que e respeito! Acho que se tem de ter respeito sempre, nao so quando namoramos...! BEIJO da tua .....inha!!!
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:48
malukita... isto esta a dar uns problemas!!! Estou noutro pc e isto parece pior que o teu!
De malukita a 20 de Março de 2004 às 17:43
Tou te esperando rafa!!!
Bora pó msn...
*muah*
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:38
uma qualquer... a traição passa por um processo mental e físico!!! Quer seja por motivos de querer estar ocm outra pessoa ou mesmo que seja só por divertimento!!! Que as coisas se simplifiquem para você!!!
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:36
malukita... depois de saber o que ias fazer vou a correr ligar o msn!!! Não quero que apareça aqui um pessoal a querer estragar este rostinho lindo de "filósofo"!!
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:34
mordaz... que grande verdade!!!
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:34
Lota... muito obrigado!!! Volta sempre!!!
De rafapaim a 20 de Março de 2004 às 17:33
Lota... realmente homem que bate na mulher é um fraco!!! Mas tem gente a pensar que só assim são machos... são é ignorantes!!!
De Uma qualquer a 20 de Março de 2004 às 16:07
Traição é algo tão complicado!!! Já a vivi de várias formas e a verdade é que é algo em que penso diariamente. Porque tenho razões para isso, obviamente!!! Fui traída enquanto casada, já lá vão bastantes anos. Lembro-me que o que mais me doeu foi saber que ele gostava mesmo dela, que não era apenas algo físico... Culpei-a, chamei-lhe os piores nomes possíveis, achava que era a responsável por se meter com um homem que era casado. Agora, sei que a culpa foi de um casamento de não se estava a aguentar muito bem. Na altura consegui "reconquistar" o meu marido e aguentar o casamento mais alguns anos. Admito, hoje, que foi um enorme erro, devia tê-lo deixado ir... mas o meu orgulho nunca o permitiria. Teria sido muito melhor para os dois, não tenho dúvidas nenhumas!! Passei vários anos com esse "fantasma" na minha cabeça, por muito bem que as coisas parecessem estar. Hoje, vivo uma situação em que estou do outro lado. Uma situação que nenhum dos dois procurou, mas que existe há cerca de dois anos. Ele é casado, com um casamento feliz, mas aconteceu-lhe o que nunca esperou: apaixonar-se por outra mulher. A verdade é que tem sabido manter o bom senso de não deixar as coisas chegar a um ponto onde não seria possível voltar para trás. Todos os dias diz que me ama, mas nunca me tocou... e bem sei o quanto por vezes isso lhe custa. E a mim. Acha ele que assim não está a trair a mulher. Eu acho que ainda trai mais que ao dar uma "volta" com uma qualquer, apenas pelo prazer físico. Será que traição só existe quando se faz amor com outro e não apenas sexo? Pensar noutra pessoa ao longo do dia, não é traição? É algo muito complicado, acreditem...

Comentar post