6 comentários:
De rafapaim a 21 de Fevereiro de 2006 às 23:15
party... as pessoas são o que elas querem mostrar... podem enganar por uns tempos... mas no fim tudo acaba... é esperar que sejam sinceras!
De party a 21 de Fevereiro de 2006 às 16:38
as pessoas so dao a conhecer o k kerem n ah volta a dar se realmente sao akilo k dao a conhecer isso sao outros quinhentos paus. aki esta uma dica: tudo akilo que vcs tomam como certo ta errado normalmente td se encaminha no sentido oposto
De rafapaim a 18 de Fevereiro de 2006 às 22:41
Alexandra Guerreiro... é tudo questão de atenção e timing então!
De Alexandra Guerreiro a 18 de Fevereiro de 2006 às 19:43
Toda a gente se revela em uma ou outra ocasião.Aí você irá acreditar na verdade ou não.O certo é que a verdade sempre aparece. A pena é que não seja na altura em que a si apetece.
De rafapaim a 29 de Janeiro de 2006 às 01:34
Lu... penso que li certas frases do seu comentário algures! ehehe! Do seu passado me conte só o que for bom... já diz o Djavan!
De Lu a 28 de Janeiro de 2006 às 13:34
Existem tantos mistérios que nos permeiam, mas quando envolve algo positivo entre pessoas, acredito que não precisamos nos preocupar porque não existiria o mal, e não veríamos intenção destas nos prejudicarem... O que é para ser contado flui, os segredos necessários surgem, os dizeres secretos aparecem! (fechar os olhos e acreditar que tudo é possível, só que “ninguém de nos acalenta maiores sonhos do que aqueles que naturalmente se fazem”, ao menos não sempre)... Mesmo fazendo da vida uma planilha contábil, o coração bate, bate e bate conforme a música de sua fé...

Comentar post