14 comentários:
De rafapaim a 16 de Março de 2004 às 01:22
maria... bem!!! Gostei deste comentário em particular (obrigado, nunca tinha pensado por esse prisma!)! Valeu mesmo!!!
De maria a 15 de Março de 2004 às 23:30
que importância terão as expectativas de quem vem, se pelas palavras, generosa e gratuitamente ofereceres o melhor de ti, honrando-as, honrando-te a ti próprio e aos outros...Que elas "nunca te doam"...fica bem
De rafapaim a 15 de Março de 2004 às 21:45
analfabeto... obrigado pela presença!!!
De analfabeto a 15 de Março de 2004 às 19:26
Bem se quiseres pagar um copo por eu ver o teu blog, eu aceito.... hehehehehehe meu caro amigo eu venho a este blog, porque me dá prazer ler, senão não aparecia... podes até reparar nos coments de muitos blogs que vou lá, e eles nem sequer aparecem no meu, não gostam do que escrevo... mas não me impedem q eu goste do que eles escrevem. 1 abraço.
De rafapaim a 15 de Março de 2004 às 14:58
CatStYle... pois não é fácil perceber! Mas uma coisa é certa, se estas preocupada com essas questões já não é mau sinal!
De CatStYle a 15 de Março de 2004 às 14:44
esperanças, ilusões, pensamentos, honras...tdo coisas actuais na minha vida! tudo o que está a acontecer cmg passa por esperanças, ilusões, mto pensar e honra...n a minha...pena que toda a gente leva por tabela!!! (n entendest nada pois n?) ;) beijoks rafinha **********
De rafapaim a 15 de Março de 2004 às 14:21
patinhas... como tens razão, hoje tem gente a apreciar e a tomar atitudes nunca antes vistas! Mas gostava de acreditar (acho que me iludo) que cada vez tem mais gente a acreditar nesses valores! Nos bons valores (seja lá qual for o julgamento!)
De rafapaim a 15 de Março de 2004 às 14:20
encandescente... "Refeição- Palavras são o teu alimento,/fácil perceber isso nos inúmeros blogs que escreves.//Desde a palavra simples/ao texto mais complexo/mas isso não chega!/Só resta agradacer/por aos teus blogs de leitura pertencer!// Que encontres sempre fartura e grandes banquetes/e que a fome e miséria não passe na tua escrita! - Não levo jeito mesmo, mas vou respondendo na mesma medida!
De rafapaim a 15 de Março de 2004 às 14:11
Joao... é neste campo moral e de valores que mais gosto de ler os teus comentários!!! Tens uma parte que realmente deixa muito para pensar... "uma questão moral,um desejo e norma ou um conflito de intolerância"... obrigado pela atenção que tens ao ler os textos!
De patinhas a 15 de Março de 2004 às 10:53
valores na nossa sociedade estão cada vez mais estranhos, mas é bom saber que por ai algures existe ainda quem deve verdadeiramente acreditar neles

Comentar post