28 comentários:
De rafapaim a 12 de Março de 2004 às 14:50
Ana... obrigado pela visita!!! Claro que primeira impressão também conta numa entrevista mas ainda se dá muita importância ao "parecer ser" do que ao que se realmente "é"!
De Ana a 12 de Março de 2004 às 13:36
Gostei muito do artigo. Tens toda a razão, que sociedade é esta que decide dar ou n emprego conforme a pessoa está se fato e gravata ou n
?! Será que chegam a analisar o curriculo como deve ser? Será que sabem que a inteligência n está no que vestimos? Será que quem ficou com o emprego a que me candidatei é mais inteligente que eu ou apenas veste-se melhor que eu? Fico triste, gostava que pudessemos todos ir às entrevistas de emprego da forma que nos sentissemos melhor, sem tensões oculares ou "nós" no estômago. ***
De rafapaim a 11 de Março de 2004 às 22:23
Maria C. ... é verdade sempre conseguimos arrancar uns olhares quando estamos bem vestidos (porque não é só colocar um fato!) é também preciso ter uma certa atitude!
De Maria C. a 11 de Março de 2004 às 22:18
hum... fatinhos! Eu tambem nao uso fato por isso... mas tenho algo parecido... o maillot e umas collants e uma sainha... o que por vezes tambem nos chateia, ja estamos um pouco fartas... mas tem de se aguentar... bem... mas os fatinhos ate vos ficam bem, e sempre da um certo charme e voces ate gostam, elas na rua olham todas! E sempre vos da um ar de mais velhos...! Nunca sao as rapaigas jivens qu olham, sao sempre umas com mais idade!!! Mas o fato ate vos da um certo jeito... nao se queixem muito...!
De rafapaim a 11 de Março de 2004 às 22:09
encandescente... também pensei em qulquer coisa assim, mas achei piada ao facto de teres escolhido a dor de dentes!!! Agora vais ter de levar com isso! ehehe! Será que também dava para "poeta"?!?!
De encandescente a 11 de Março de 2004 às 22:02
Cá estou... Quando se solta o verbo, não há nó que não desfaça rafa. Gostei da resposta:) P.S. e não, não me doi o dente do siso nem nenhum deles, era uma metáfora sobre poesia/dor
De rafapaim a 11 de Março de 2004 às 22:01
Tigre... imagina o que era seres revistado estando a usar fatos (para perceber esta parte tem de ler o blog do Tigre!)! Pois se estas de bata és médico?!? ehehe! Rótulo!
De rafapaim a 11 de Março de 2004 às 22:00
Maria... e ainda não viste aqui o "filósofo" de fato, e com aquela gravata! ehehe! Se gostarem de andar de fatos tem homens muito elegantes sim!
De Tigre a 11 de Março de 2004 às 21:00
olha eu ja trabalhei com fato e gravata e era muito "olhado e respeitado" agora trabalho com uma bata... e sou "olhado e rotulado"!!! È um mal comum na sociedade... portuguesa e não só!! gosto imenso do teu blog... continua
De Maria a 11 de Março de 2004 às 20:58
Eu acho que um homem de fato fica altamente sensual!!!!! E algumas gravatas dão "aquele" charme ;)

Comentar post