22 comentários:
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 23:14
CatStYle... estes conselhos são preciosos!!! Olhem que de dentes (vulgar cramalheira!!!) percebe aqui a menina!!! Um beijo!!!
De CatStYle a 10 de Março de 2004 às 23:10
sabias que há chocolate sem açucar (é para diabéticos)? lolix é um bocado dificil imaginar chocolate sem açucar...fica-se a pensar "então e o sabor do chocolate????"
Pois é, os produtos que consumimos designados light, são light em calorias (ALGUNS!!!) mas são mto maus p os dentes, fazem mto mais cáries que produtos chamados "normais"! Enquanto que produtos que são consebidos p n fazer mal aos dentes, ou seja, não cariogénicos, são altamente calóricos!!! como as pastilhas trident, que contÊM xilitol, uma substancia "amiga dos dentinhos" mas xtrememamente calórica! :P aprendam que n duro sempre! ihihihi ;) Beijokinhas rafa *******************
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 22:44
Maria C. ... ainda bem que leste com essa atenção toda o ensaio!!! Concordo com as tuas palavras, mas aquela última não era bem para mim (agora faço todas as refeições quando dá!!!) ehehe!
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 22:43
Maria... se ele o diz quem sou eu para desmentir!!! Mas sempre ouvi dizer que os produtos denominados magros é que ainda são os melhorzinhos!
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 22:42
analfabeto... obrigado!!! Andas meio deslisgado aqui da blogosfera?!
De Maria C. a 10 de Março de 2004 às 22:30
Sim ai esta uma grande mentira, que so faz com que os vendedores ganhem com isso. Todos os produtos light ou para dieta sao mais caros (nos preços nao sabem eles ser light!!!), e fazem imenso mal, todos os ingredientes que nao sao trocados sao trocados por quimicos ou por outras coisas que fazem imenso mal... Mas neste mundo as pessoas vao mais pela publicidade e marketing do que pela inteligencia de cada um, o que é horrivel, as pessoas sao levadas pelos anuncios da televisao, (o que a televisao faz de nos!!!) qualquer dia nem temos vontades nem iniciativas proprias...! Eu conheço muita gente levada por essas coisas do light e tento explicar mas como isso tambem serve um pouco para o psicologico ninhguem liga (mas ainda nao perceberam que bailarino, com tanto exercicio que faz nao e por comer produtos light que vai emagrecer se nao emagrece com todo o exercicio que faz...!) E nessas pequenas burrices de cada um que o mercado ganha, porque se nao houver quem compre tambem nao ha fabrico!!! Ajudem a vossa saude, ela nao tem de sofrer ajudarem os vendedores...! E este comentario nao foi nada light... bem para a engorda! BEIJO da tua .....inha! ps: e nao comer tambem nao emagrece, despois quendo se come alguma coisa por mais minima que seja o nosso organismo assimila tudo!!! Esta especialmente para ti!!! :)
De Maria a 10 de Março de 2004 às 22:02
A coca-cola é, de todos esses produtos denominados de light, um dos poucos que não tem mm calorias nenhumas e, como tem gás, faz-nos sentir cheias com menos comida! Isto foi um nutricionista que disse, not me ;)
De analfabeto a 10 de Março de 2004 às 21:39
As pessoas não sabem, o mal que a maioria destes produtos faz. Bom post.
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 21:35
paulinha... realmente é a sociedade que cada dia está com valores mais light!!! Não que a opressão seja positiva mas cada dia admiramos mais as coisas fúteis!
De rafapaim a 10 de Março de 2004 às 20:54
gordinha... quem sabe se resulta a minha dieta!!! A má disposição acho que é garantida! O resto vem com o tempo acho eu!

Comentar post