.Filosofias Recentes

. Outro reinício ...

. 5 sentidos...

. Calma! Está tudo perfeita...

. É desta vez...

. Desperdício

. Indiferenças

. Certezas!

. Perspectivas…

. A dor do amor

. Também é amizade

. A vida segue!

. Livro dos Loucos

. Basta o essencial

. Redes Sociais

. Eu no meu papel

. Indian Piggy

. Anonimamente ela...

. Voltou a acontecer

. Eu quero ser o teu proble...

. The Space Between

. o quatro do quatro a uma ...

. Sutilmente

. Deus está aqui

. Semelhanças...

. Onde você mora?

.Filosofias Passadas

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Março 2014

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Abril 2013

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

Segunda-feira, 28 de Junho de 2004

Tem algo mais polémico que isto?

Quero que saibam que também sei ser polémico....

Assim, o tema do ensaio de hoje sé podia ser um... o anúncio do TIC – TAC!!!

Que aquilo tenha apenas 2 calorias por pastilha tudo bem... agora que apareça uma loira, no começo dando uma imagem de boa rapariga e um ar angelical, que depois de “chupar” aquele produto (e depois de reparar que tem o braço tatuado, algo que também ajuda para a construção desta filosofia barata)! comece a dançar que nem uma louca e a cantar uma música ridícula já é demais!!!

Afinal aquilo parece mais poderoso que a maior parte das drogas conhecidas... já ouvi falar de gente que fica num estado eufórico ao ingerir, cheirar, chutar, inalar certas substâncias (ilegais!!!) mas mesmo assim, menos entusiasta que essa moça!!!

Ora bem... venho pedir que se estude a composição do Tic-Tac e que se tome medidas para que as nossas raparigas (e acho que o efeito também é idêntico nas morenas!) não se tornem dependentes daquilo para serem umas malucas...

Não quero dizer que quem dance daquela maneira seja alguma coisa... a parte da dança, apesar de tudo não está mal ... agora num cenário branco... com roupa branca... uma tipa branca... com uma pastilha branca (nem vou dizer que é um anúncio racista!!!) comece a cantar uma musica daquelas é que só pode estar sobre o efeito de algo!!!

E quem é o tipo da agência de publicidade que apresenta isto ao director de uma empresa e em conjunto chegam ambos à conclusão que aquilo é a melhor forma de divulgar a marca?! Será que o objectivo é ser tão mau e tão estúpido que nos leve a memorizar... afinal eu estou para aqui a falar da publicidade deles não?!?!

Realmente tem coisas que a própria razão desconhece!!!
Ensaio do filósofo rafapaim às 22:30
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De rafapaim a 5 de Julho de 2004 às 23:18
Joanne... e quem sou eu para discordar disso! Talvez comprem mesmo!!!
De Joanne a 5 de Julho de 2004 às 16:51
"E quem é o tipo da agência de publicidade que apresenta isto ao director de uma empresa e em conjunto chegam ambos à conclusão que aquilo é a melhor forma de divulgar a marca?! Será que o objectivo é ser tão mau e tão estúpido que nos leve a memorizar... afinal eu estou para aqui a falar da publicidade deles não?!?!"


É isso mesmo... é estúpido e etc mas falas nele, não falas? É o que interessa, ... que as pessoas falem. Bem ou mal, mas falam... Fica na cabeça e provavelmente até a maior parte das pessoas que dizem mal vão comprar... idiot :)
De rafapaim a 29 de Junho de 2004 às 19:21
Maria C. ... não sei mas que deve ter uma lógica deve ter!!!
De Maria C. a 28 de Junho de 2004 às 23:27
Os senhores da publicidade já devem ter percebido que as coisas "feias" é que ficam na cabeça das pessoas. Normalmente, e nós até ficamos irritados as musicas que nos ficam na cabeça são as músicas que nós não gostamos, pimba etc. Porque será? UM BEIJO!

Comentar post

.Agosto 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31