4 comentários:
De rafapaim a 23 de Dezembro de 2010 às 11:31
catarina... concordo contigo mas também acredito que todas as pessoas tem o direito de escolher o melhor para elas e isso pode até passar por algo que não concordo ou aprove!
De catarina a 26 de Novembro de 2010 às 21:04
"As coisas mudam quando você deixa de acreditar… não quando a querem fazer deixar de acreditar!"
concordo mas é merecido saber quem deixou de acreditar, é muito mais facil partir para a indiferença... podemos ser diferentes ou vamos continuar deixar que acreditem que somos todos iguais, somos todos Homens.... não temos que ser necessariamente todos iguais!!!!!
por vezes temos o mundo na mao e deixamos escapar porque simplesmente ficamos desconfiados e com medo de nos magoar... temos que arriscar... se cair mos levantamos quantas vezes forem precisas!!!!

ps: os pais têm sempre razao!!!!
De rafapaim a 26 de Novembro de 2010 às 14:16
Catarina... e que bela filosofia... quase quase que publico isso!!!
De Catarina a 23 de Novembro de 2010 às 14:53
Escolher entre estar acompanhado ou sozinho..não implica estar solteiro ou numa relação..implica uma escolha dentro de nós próprios estejamos nós numa relação ou não...as relações são vividas a dois...construídas a dois....e não tem de ser necessáriamente mau querermos estar sozinhos em alguns momentos!


Liberdade e compromisso não tem de estar necessáriamente ligadas...uma não é o contrário da outra...somos livres mesmo se tivermos um compromisso com outra pessoa ou connosco próprios.

Diversão ou submissão...ui!...Não consigo perceber a ligação...só somos submissos se deixarmos de ser livres...ou não entendermos o que é o conceito de compromisso...porque na minha visão ter ou ser comprometido com algo ou alguém não tem ligação nenhuma com submissão.
Diversão...temos nas feiras populares...quando andamos nos carrinhos de choque...
Quando estamos numa relação..temos momentos...bons, maus, divertidos, engraçados...não temos diversão.

É verdade que à medida em que crescemos e aprendemos com a vida e com a experiência, percebemos que os contos de fadas não existem, que as pessoas nos desiludem e nos magoam mas vamos deixar de acreditar que podemos ser felizes só porque ainda não encontrámos o caminho certo?!

Qual seria a piada da vida se tudo fosse fácil???
Qual seria a graça se o caminho que temos que percorrer fosse fácil...se não tivessemos que lutar?!

UAU..essa é nova para mim...
"proximidade ou atenção é carência e dependência…"

Pelos vistos ainda tenho muito que aprender...

Impedimo-nos de ver...ou achamos que é mais fácil não ver para podemos viver melhor connosco próprios?!

SÃO AS ESCOLHAS QUE FAZEMOS QUE NOS TORNAM DIFERENTES!!

Catarina Ferreira

Comentar post