10 comentários:
De rafapaim a 12 de Março de 2010 às 17:46
Mami... parece que tudo serviu para que eu consiga transformar em palavras aquilo que sempre senti e fui. Sou também produto da vossa educação e dos bons valores que transmitiram! Mantenho como meta e sigo cumprindo a honra, lealdade e bondade!
De Mami a 11 de Março de 2010 às 00:41
Nada na vida acontece por acaso! tirar o melhor partido das situações, olhar para a frente tentando ser cada dia melhor é sem duvida uma demonstração de maturidade! Sempre com o amor na linha de frente, a vida devolve o que lhe apontamos como meta! continua com esse sorriso lindo que faz covinhas! Amo-te muito!

Vou aceitar a sugestão do Tiago livros são a minha perdição!
De rafapaim a 9 de Março de 2010 às 18:34
mana... mesmo que ele não leia e por vezes pareça que não demonstra acredita que ele valoriza muito também!!! Obrigado ... é bom e importante ouvir isso!
De rafapaim a 9 de Março de 2010 às 18:31
Tiago Santos... luto para que não falte nada mas não posso ter tudo que quero mas tenho tudo o que preciso!!! Obigado!
De mana a 9 de Março de 2010 às 15:14
O meu marido é que tem de ler estas coisas sobre mim!!! eheh Mas é sempre bom ser reconhecido por aqueles que amamos! Faço e dou o meu melhor a quem merece e por vezes a quem não merece tb!! Com orgulho.. beijo da mana para o meu principe, meu és de certeza... :)
De Tiago Santos a 9 de Março de 2010 às 01:42
Adorei o seu blog, tenho 19 anos e sou de São Miguel e fico contente por saber que existem pessoas neste mundo concentradas e com atenção ao que realmente importa.

Quando estiver triste olhe para dentro e procure a criança que há quem si ;), não digo isto directamente para o bloguista, mas para todos aqueles que queiram e compreendam a mensagem. Só vos deixo com este último pensamento:
A resposta está em si, na Unidade.

Aconselho a leitura do livro "Nada é o que parece", de Jean Bergerot, para qualquer pessoa que sinta que falta algo na sua vida.

Fiquem bem
E amem muito :)
De rafapaim a 8 de Março de 2010 às 21:41
Vania... e tudo faz parte... viver tudo é importante... e sinceramente tenho bons amigos... e tenho muito ainda para descobrir! No fim de algo esta também um novo começo... estou feliz comigo... com os outros... e seguirei perdoando quem ofende!!!
De rafapaim a 8 de Março de 2010 às 21:35
mana... ser criança por vezes parece mais fácil... não olhar a medidas nem a consequências... mas ser adulto é ponderar a nossa liberdade... e essa acaba no momento em que começa a dos outros... por isso é aceitar e avançar e isso é a maior prova de amor! Beijo do mano que não é príncipe mas sim tu és um encanto!!!
De Vania a 8 de Março de 2010 às 20:54
A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe! :)
De mana a 8 de Março de 2010 às 19:36
Parece que entrar nos 30 fez-te muito bem.. ehehe é muito melhor ter-te assim!! beijo grande da mana encantada***

Comentar post