4 comentários:
De rafapaim a 1 de Fevereiro de 2010 às 13:04
Vania... do meu passado apesar de algumas decisões menos felizes só me posso orgulhar por nunca me ter traído e por nunca ter deixado de assumir as minhas responsabilidades... no meu presente sempre lutei por melhorar e por corrigir os erros que admito ter e realçar as qualidades e valores que pretendo transmitir... do meu futuro aguardo com expectativa o melhor porque sei que com atitude, acções e "sorte" vou alcançar o que de certo ainda esta reservado para cada um de nós!
De Vania a 31 de Janeiro de 2010 às 20:00
Só existem 2 dias do ano sobre os quais nada pode ser feito: um deles se chama ONTEM e o outro AMANHÃ. Portanto, hoje é o dia certo para tu amares, sonhares, ouvires, produzires e acima de tudo acreditares. O PASSADO é história. O FUTURO é mistério. O AGORA é uma caixa de surpresas por isso é chamado de PRESENTE. O meu desejo é que deixes o PASSADO, invistas no PRESENTE para influenciares o teu FUTURO!!! Felicidades Pimpão! Vania
De rafapaim a 31 de Janeiro de 2010 às 10:41
miana... "eu sou mais eu..." ehehe! O passado é uma espécie de preparação para ficarmos mais sábios e no futuro e presente agir!
De miana a 30 de Janeiro de 2010 às 13:20
Posso dizer que sou uma sortuda... Tive experiências no passado muito boas, muito más...inesquecivéis todas elas!! E este conjunto de momentos fizeram de mim uma pessoa autêntica. O que faz parte de mim pertence-me! Eu sou eu e...eu estou bem :)!
Obrigada Rafa!

Comentar post